Celebridades

Sônia Abrão revela que não quer casar novamente

A apresentadora Sônia Abrão nunca foi de falarmuito da sua vida pessoal, mas neste domingo (22/01) saiu uma entrevista onde ela abriu uma exceção ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. A apresentadora do “A Tarde é Sua”, que vai ao ar nas tardes da RedeTV!, disse que não vai casar de novo casar.

“Eu não sou muito de falar da minha vida pessoal… Não me sinto artista. E como eu não sou artista, eu não tenho por que me expor. O pessoal acompanhou a minha gravidez, o nascimento do meu filho, tudo isso foi acontecendo de uma maneira muito legal… Mas sou discreta quanto à minha vida”, contou.

E continuou: “Eu só não quero um casamento novamente. Essa fórmula do casamento tradicional eu acho legal a gente experimentar uma vez na vida. Fiquei casada por 17 anos. Foi uma experiência muito boa, eu tinha um bom casamento, mas também tive uma boa separação”, disse a apresentadora.

Veja também:

Sônia também falou que não vai sair da RedeTV! nem tão cedo: “Sempre deixei muito claro que nós estamos muito bem aqui na RedeTV!. Você não estaria numa casa há dez anos se não fosse legal. A gente não tem necessidade de mudar, assim como eu acho também que as outras emissoras não estão precisando da gente no momento”.

Criticada, Sonia Abrão(Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar