Celebridades

Sônia Abrão revela desejo de migrar para o jornalismo

Atualmente Sônia Abrão apresenta o programa “A Tarde é Sua” na RedeTV, em entrevista ao NaTelinha, a apresentadora revelou que sente vontade de migrar para o jornalismo, fazendo o caminho inverso da Fátima Bernardes e Patrícia Poeta.

“Gostaria até de fazer o caminho inverso da Fátima Bernardes e da Patrícia Poeta, que trocaram o “Jornal Nacional” pelo entretenimento”, disse ela. Ela ainda falou que já se arrependeu várias vezes de ter dado algumas opiniões em sua atração: “Mas digo isso no ar e até me coloco na geladeira do programa quando acho que mereço ou quando o público me manda”.

Veja também:

Em breve Sônia lançará dois livros pela Amazon, são eles: “Abaixo a Mulher Capacho” e “Homens que Somem”. Ela ainda aproveitou para falar sobre a participação do Rafael Ilha no “Power Couple”. “Desde o começo eu sabia que o Rafael, por toda a sua vida tão polêmica, seria o alvo das provocações ali dentro. Foi escolhido pela produção do realiy exatamente por isso. E deu certo porque, apesar de não ter sido finalista, foi sua presença no jogo, com todas as tretas que arrumou, que impulsionou a audiência, gostem ou não!”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar