Celebridades

Sônia Abrão quer processar revista que usou seu nome em reportagem falsa

Como informado pelo site famosos na Web, na última quarta-feira (18), Sônia Abrão mostrou no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que a revista “Conta Mais” publicou uma reportagem falsa a respeito do fim do casamento entre Luciana Gimenez e seu esposo Marcelo de Carvalho, alegando que os dois haviam se separado.

Porém, sua produção chegou a enviar o repórter Bruno Tálamo, no mesmo dia, para conversar com o responsável pela publicação da matéria, mas a revista não se pronunciou sobre o assunto. Depois, eles optaram por uma reportagem feita por Edie Pólo, que fora, inclusive, exibida na tarde desta sexta-feira (20) em seu programa, mas, novamente, sem sucesso.

Diante do fato, Sônia, que teve sua fala mencionada entre aspas pela publicação, afirmou que vai processar o veículo, pois, segundo a jornalista, não existiu nenhuma reunião de pauta entre ela, sua equipe e alguém da revista. “Quem disse, vai ter que provar, porque isso é um absurdo”, falou a apresentadora em seu programa da RedeTV!.

Veja também:

Veja o vídeo:

Revista publicou matéria falsa sobre o fim do casamento entre Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução/RedeTV!).

Você também pode gostar