Celebridades, Noticia, RedeTV!

Sonia Abrão pode ser processada por Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato é nova inimizade da apresentadora Sônia Abrão. A contratada da RedeTV! tocou na ferida da ex-‘Fazenda’ ao comentar um vídeo em que a loira aparece apresentando uma espécie de noticiário policial. Trata-se de um curso de TV ao qual Ana Paula está fazendo. Nas aulas, os alunos aprendem a apresentar vários tipos de programas.

Segundo a colunista Keila Jimenez, Sônia detonou a loira no “A Tarde É Sua!”: “Gente, será que isso não é nenhuma pegadinha? Não pode ser sério! É para algum programa de domingo. Ela pediu desculpas, mas tem que pedir mesmo, pelo amor de Deus! O que é isso, gente?”, disse Sônia no programa. Ana Paula não deixou barato e foi para as redes sociais para rebater a apresentadora.

“Ridícula”, escreveu Minerato respondendo o comentário de uma seguidora que chamou Sônia de ‘preconceituosa’. “Alô, patrocinadores do programa [‘A Tarde É Sua’], Sonia Abrão envolvendo o produto de vocês em programa de TV que ridiculariza estudante no Brasil! Sonia, sabe qual a frase que levo para a minha vida? ‘Saber muito é muito pouco’”, postou Ana Paula.

Veja também:

A loira ainda alfinetou Sônia com uma frase de Chorão , primo da apresentadora, que morreu em 2013. “Você tem o direito de falar o que pensa, mas tem o direito de julgar quem não conhece!”, escreveu  a modelo, que está sendo aconselhada a processar Sônia Abrão.

Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar