TV

Sônia Abrão pede desculpas após noticiar morte de Arlindo Cruz

Sônia Abrão resolveu se desculpar após reproduzir notícia falsa da morte do sambista Arlindo Cruz. A apresentadora do “A Tarde é Sua” da RedeTV! abriu o programa negando que tenha sido ela a iniciar o boato e que só repassou uma informação publicada em um site de notícias.

“O que eu queria dizer em relação a isso, em função do reboliço nas redes sociais, é que eu não dei a notícia, não fui a primeira a dar e não fui a última. Não estou aqui para falar dos meus colegas. Estou para falar da minha parte. A minha parte eu assumo. Realmente foi um erro”, justificou a jornalista nesta segunda-feira (11).

“Graças a Deus não era isso. Prefiro aguentar todas as consequências de um erro desde que a pessoa que é alvo da notícia esteja bem e foi exatamente isso que aconteceu”, continuou. O boato da morte do artista começou a circular na manhã de domingo e também foi reproduzido pelo blogueiro Hugo Gloss.

Agora isso também não me exibe de um pedido de desculpas ao Arlindo e toda a sua família. […] Comigo vocês sempre vão saber em que terreno estão pisando. A nossa relação diária de 11 anos aqui na RedeTV! foi sempre pautada pela transparência. Então posso dizer para vocês que até os meus erros são sinceros, de verdade. Nunca são motivados pela maldade ou pela premeditação”, completou.

Veja também:

Sônia deixou claro que sempre mostra todos os lados da notícia e que reconhece os erros quando eles acontecem: “Quando olho para o olho da câmera, olho para os olhos de vocês”.

Sônia, no entanto não comentou sobre as “agulhadas” de Anitta no Twitter, logo que o boato foi desmentido. A cantora não gosta da apresentadora por causa das opiniões emitidas no programa.“Comecei meu dia chorando de dor… mas graças a Deus foi à toa. E terminarei sorrindo esperançosa e cantando. O like e a audiência, se Deus quiser, ainda não são mais importantes que o caráter”, escreveu a dona do hit “Paradinha” na rede social.

Sônia Abrão iniciou seu programa hoje, 12, pedindo desculpas após boato. (Foto: Reprodução

Você também pode gostar