Sonia Abrão passa mal durante programa

Poucas pessoas devem ter notado, afinal de contas ela é muito profissional. Mas na edição de ontem, 25, do “A Tarde é Sua” (RedeTV) a apresentadora Sonia Abrão passou mal e encerrou o programa ainda sob afeito do mal estar. Segundo informações de Elias Abrão, que é irmão e diretor do programa da apresentadora, ela já passa bem e não foi nada demais.

Mas ele informou que ela sofreu uma arritmia cardíaca. Para quem não sabe, a arritmia é uma desfunção da batida do coração que passa a se desorientar e pode bater rápido demais, como pode bater de forma lenta demais, enfim! Bate da forma inadequada. Hoje foi mais um dia punk. A Sônia teve arritmia quase não conseguiu acabar o programa”, disse o diretor.

Ele disse também que ela estava em casa e já passava bem, mas revelou que ela não queria ir ao hospital, mas deixou claro que iria levar a comunicadora para ser atendida. Ele ainda brincou dizendo que ela deveria estar bem, pois eles não poderiam perder os marchans (propagandas).

(Sônia Abrão passou mal, mas continuou o programa)
(Sônia Abrão passou mal, mas continuou o programa)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.