Celebridades, Noticia

Sonia Abrão não abre Porta da Fama para Raul Gil e justifica: “Agora eu tenho um ex-amigo”

Na noite da última quarta-feira, 13 de junho, Sônia Abrão participou do ‘Porta da Fama’, quadro do ‘SuperPop'”, da RedeTV!. Ela não abriu a porta para o apresentador e sem citar nome algum, rebateu as críticas feitas por Leo Dias. O apresentador do “Fofocalizando”, foi bastante polêmico em sua participação no ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’. Ele acusou Sonia de ter sabotado a entrevista que faria ao vivo com Gretchen.

A cerca de Raul Gil, Sônia declarou o seguinte: “Eu tinha a certeza absoluta de que mais do que um colega de trabalho, tinha um amigo. Até que surgiu a história do quadro do chapéu e aconteceu da forma mais absurda. Não contesto como o quadro do chapéu o convidado fale o que ele quiser falar de outra pessoa… é liberdade de expressão”. E acrescentou: “Eu questiono é como a maneira de fazer esse tipo de coisa. Se ele (Raul) vê que o convidado está falando sobre mim como pessoa e me conhece há tantos anos… ele sabia mais do que ninguém que tudo era mentira, calunia, difamação”.

Quanto a Leo Dias, Sônia disse o seguinte, mas sem citar nomes: “Tudo aquilo era uma maneira e necessidade de aparecer em cima de uma colega que está há mais tempo na TV”. E logo voltou a falar sobre Raul Gil: “Ele fez exatamente o contrário. Eu sou amiga dele. Ele sabia o que ele estava fazendo comigo. Colocou pilha. Fez um show. Ele sabia que meu nome estava la dentro. Achei absurdo… decepcionada”. Sônia alfinetou Leo: “Não gosto de ‘ampliar a voz dos idiotas'”. Ela afirmou ter falado com Raul quando o
encontrou na festa de Aisha, filha da cantora Simony. “Falei no privado, com meu amigo… ‘meteram o pau em mim’”.

Veja também:

De acordo com Sonia, Raul ressaltou duas vezes em seu programa que ela havia ficado brava por conta do quadro do chapéu. Por fim, acabou não abrindo a “Porta da Fama” e justificando: “Agora vem me convidar. Espera sentado. Não vou dessa vez e não pretendo ir nunca mais. Agora eu tenho um ex-amigo. Lamento muito. Estou reagindo ao que você fez comigo. Não abro a porta de jeito nenhum”.

Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar