Celebridades, Noticia

Sonia Abrão é criticada após recusar convite de casamento de casal ex-BBB: ‘Não quero nem cobrir essa porcaria’

A apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão acabou deixando seus telespectadores surpresos por um comentário feito durante a entrevista dos ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim em uma matéria sobre o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi na última terça-feira (4) no Rio de Janeiro.

Sendo assim, nesta quinta-feira (6), a apresentadora explicou o ocorrido em uma publicação em sua conta no Instagram, justificando que seu comentário não “vazou” e repetiu o que disse no ar, que não iria cobrir o casamento dos ex-Big Brother Brasil. “Não quero nem cobrir essa porcaria”, afirmou Sonia Abrão.

Com a repercussão do seu comentário, Sonia foi criticada pelos internautas, porém, esclareceu por que não gosta do casal que participou da última edição do reality show. “Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal. Meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, porque sempre digo o que penso e por isso meu microfone nunca fica fechado!”,  escreveu ela.

“Esqueceram da campanha vergonhosa que ela (Paula) fez contra o Kaysar no ‘BBB18’, porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra?”, justificou também a apresentadora. “Se vocês acham que são uma gracinha, levem pra casa. Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcaria. Eles se merecem”, finalizou.

View this post on Instagram

Veja também:

Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal, meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, pq sempre digo o que penso para o público, por isso mesmo meu microfone NUNCA fica fechado! Respeito quem sabe respeitar os outros, o que não é o caso dos dois! Se vcs têm memória curta, eu não! Esqueceram da campanha vergonhosa que ela fez contra o Kaysar no BBB18, pq ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra? Esqueceram o vídeo em que ele aparece dando gargalhada de piadinha nojenta que os amigos fizeram sobre Ana Clara ter uma suposta doença íntima, num desprezo total ao fato de ela ter se apaixonado e sofrido por ele no reality show? Se vcs acham que são uma gracinha, levem pra casa! Eu digo e repito: não quero nem cobrir essa porcaria! Eles se merecem!!! 🤢🤢

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Você também pode gostar