Celebridades, Noticia

Sonia Abrão é criticada após fazer comentários sobre a pensão de Mileide Mihaile

Nesta quinta-feira (18), a apresentadora Sonia Abrão, no A Tarde É Sua da RedeTV!, foi duramente criticada após comentar algo sobre Mileide Mihaile. A ex-mulher de Wesley Safadão deu o que falar após uma briga na justiça por causa da pensão do filho Yhudy Lima.

Mileide conseguiu vencer toda a situação com o ex-marido na Justiça e acabou tendo o valor da pensão elevado de dez salários mínimos para quarenta salários mínimos. Nesses últimos dias, a influencer está na Grécia e vem compartilhando algumas fotos de sua viagem.

Em uma delas, ela aparece em Mykonos fazendo topless em um cenário de cinema. Na legenda, Mihaile escreveu: “Um brinde à minha paixão nova, Mykonos! Como faz pra esticar mais uns dias aqui”. Sendo assim, Sonia Abrão comentou sobre esta foto em seu programa.

Ao falar de Eduardo Costa, a apresentadora falou de Mileide dizendo que ela está esbanjando na Grécia após o aumento da pensão. O comentário feito por ela acabou revoltando os fãs da influencer, que usaram o Inatagram para se manifestar. Até o momento, Sonia não comentou mais sobre o assunto.

Você também pode gostar