Programas

Sonia Abrão detona o “MasterChef”, no “A Tarde é Sua”

Sem papas na língua, Sonia Abrão voltou a soltar o verbo contra o “MasterChef”. Durante a edição desta última quarta-feira (27) do “A Tarde é Sua”, a apresentadora voltou a falar sobre a exposição de animais no reality culinário produzido pela Band com profissionais participando.

Agora, ela comentou sobre a presença de uma vaca viva no estúdio do formato comandado por Ana Paula Padrão. “É uma coisa que já ficou claro que o público não gosta de ver. É uma coisa que a gente já falou aqui que as pessoas estão interessadas no prato pronto, no sabor que ele tenha, porque é esse o teste, aquele que sabe cozinhar melhor”, declarou Sonia.

Para ela, não havia necessidade em expor a parte técnica, pois além de roubar tempo do programa, cansa os telespectadores. A jornalista também falou sobre problemas relacionados ao consumo da carne e criticou práticas da indústria de ovos e de laticínios.

Em seu programa, Sonia Abrão detona Gracyanne Barbosa

Com um corpo musculoso de dar inveja, o físico de Gracyanne Barbosa não foi visto com bons olhos por Sonia Abrão em seu programa. Durante a edição desta última terça-feira (26) do “A Tarde é Sua”, a apresentadora do vespertino veiculado na RedeTV! comentou sobre a fotografia em que aparece a modelo exibindo seu bumbum.

Veja também:

“Interdita ela, essa bunda não é de Deus, está totalmente desproporcional…”, disparou a jornalista, que ainda analisou o corpo da musa, nova rainha de bateria da escola de samba carioca União da Ilha. “Não existe uma harmonia. Deixa murchar um pouco. Dá para diminuir. Ficar fitness de uma forma legal… Como a foto está exposta, a gente pode palpitar sim”.

Ainda comentando sobre a fotografia, Sonia brincou sobre a expressão do cachorro que aparece, dizendo que ele estaria assustado com a esposa do cantor Belo. Já o repórter Thiago Rocha, que é comentarista do programa, foi só elogios para Gracyanne. “Parabéns, você está com tudo”.

Sonia detonou Gracyanne em seu programa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar