Celebridades

Sonia Abrão detona Boninho por desmascarar Adriane Galisteu: “Coisa grosseira”

Uma verdadeira polêmica foi instaurada desde uma declaração de Boninho desmistificando um boato que surgiu desde a aparição de Adriane Galisteu em meados da Globo. Com tudo isto sendo cogitado de que era planejado, ainda achando pouco, a loira teria implantado o boato de que estaria prestes a entrar no “Vídeo Show” de modo que se promovesse e conseguisse um espaço na TV aberta.

Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou um ‘convite da Globo’. Puro jogo de mídia. Puro jogo de mídia. Impressionante o trabalho de marketing“, disse o diretor da Globo, negando o fato e ainda alfinetando a apresentadora. No entanto, Galisteu conseguiu quem intercedesse por ela facilmente.

Veja também:

Comentando o fato no “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (09), ela que já não se dá muito bem com Boninho, Sonia Abrão resolveu rasgar o verbo e defendê-la. “Aí vem um diretor, e com uma indelicadeza dessas, alimentando toda essa coisa mesquinha, pequena, contra uma pessoa que está batalhando pelo seu espaço, dizendo que ‘quis ser gentil e virou marketing’. Ela nunca falou que recebeu um convite […] isso tudo foi levantado por nós, profissionais da imprensa. Ela não tem nada a ver com isso. Então cadê o cavalheirismo, cadê a ética, a consideração? Achei muito pobre, muito podre. Coisa grosseira, também não dá para esperar muita coisa diferente, não, né?“, detonou a apresentadora da RedeTV!.

Boninho desmentiu suposta informação de Adriane Galisteu (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Boninho desmentiu suposta informação de Adriane Galisteu (Foto: Montagem/Famosos na Web)

Você também pode gostar