Celebridades, Noticia

Sonia Abrão desabafa sobre perdão a Raul Gil

Uma entrevista na noite desta última terça-feira (11), chamou atenção dos noticiário. Em participação realizada ao Programa do Porchat, a apresentadora Sonia Abrão do A Tarde É Sua, da RedeTV, comentou sobre o desentendimento ocorrido com o também apresentador Raul Gil, que comanda o Programa Raul Gil, no Sistema Brasileiro de Televisão.

No momento da pergunta envolvendo a relação dos dois artista, Sonia foi contundente ao dizer que não sabe se ainda serão amigos depois do ocorrido. Tudo foi inicialmente começado no programa que Raul apresenta, no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, na participação do jornalista Leo Dias, que na ocasião se recusou a tirar o chapéu para a apresentadora.

Sonia não gostou em nada do que foi falado por Dias no momento que explicava sua posição em a recusar, e a desavença acabou sendo gerada também com Raul, que não questionou a opinião do jornalista. Logo após do ocorrido, a apresentadora falou no SuperPop ter ficado decepcionada com Raul também por ele ter revelado histórias que ela tinha lhe contado no privado.

Veja também:

Agora, um bom tempo depois do fato, Sonia na entrevista de ontem voltou a comentar o caso: “Eu não sei, você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta ainda. Perdoo fácil, não tenho problema em mudar de opinião, mas preciso de um tempo. Tenho recebido muita mensagem do público dizendo para perdoar ele. Ele me levou a fazer isso. Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio e possa dar um beijo e um abraço nele?”, desabafou a artista. De acordo com o Uol.

Sonia Abrão fala do perdão a Raul Gil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar