Celebridades

Sonia Abrão desabafa e chama Xuxa de cara de pau

A apresentadora Sonia Abrão tem uma grande necessidade de emitir suas opiniões sem se importar com as consequências. Exatamente por isso que ela é uma grande colecionadora de inimizades com celebridades. Na última segunda-feira, 21, a apresentadora Xuxa recebeu no palco do seu programa o humorista Ceará e dentre as imitações, veio a inevitável de Sílvio Santos.

Xuxa, brincando, acabou pedindo um perfume para o ‘apresentador’. Bastou isso para que a apresentadora do “A Tarde é Sua” desse sua opinião sobre o assunto. Sonia disse que achava muita cara de pau pedir perfume depois do que a apresentadora da Record fez: “É muita cara de pau pedi um perfume da Jequiti em seu nome após ter feito aquele escândalo do Teleton com o Silvio”.

Sonia se referia ao episódio em que Sílvio fez alguns comentários em relação ao visual da apresentadora. Ainda completando ela disse: ”Adoro quando ela perde para a patrícia nas segundas”. Claro que essas declarações pegaram mal e a apresentadora foi bastante criticada nas redes sociais.

(Sonia Abrão faz questão de criar polêmicas com suas opiniões)

(Sonia Abrão faz questão de criar polêmicas com suas opiniões)

Veja também:

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar