Celebridades

Sônia Abrão usa seu programa para defender Datena e afrontar Xuxa

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web, os apresentadores Datena e Xuxa estão em pé de guerra nesses últimos dias. Tudo começou após o jornalista rebater uma crítica da loira a seu filho, sobre o caso de um garoto que dirigia um automóvel.

Em meio a confusão, Datena, que não tem papas na língua, chegou a chamar Xuxa de “garota de programa”. A declaração dividiu opiniões, e agora a também apresentadora Sônia Abrão, decidiu se envolver na polêmica.

Durante as últimas edições do “A Tarde é Sua”, a comunicadora saiu em defesa de Datena e não poupou críticas a eterna “rainha dos baixinhos”. Em determinado momento Abrão chegou a chamar a colega de profissão de “antipática” e que a atitude dela era bastante irresponsável.

Sonia Abrão detona o “MasterChef”, no “A Tarde é Sua”

 

Veja também:

Sem papas na língua, Sonia Abrão voltou a soltar o verbo contra o “MasterChef”. Durante a edição desta última quarta-feira (27) do “A Tarde é Sua”, a apresentadora voltou a falar sobre a exposição de animais no reality culinário, produzido pela Band, com profissionais participando.

Agora, ela comentou sobre a presença de uma vaca viva no estúdio do formato comandado por Ana Paula Padrão. “É uma coisa que já ficou claro que o público não gosta de ver. É uma coisa que a gente já falou aqui que as pessoas estão interessadas no prato pronto, no sabor que ele tenha, porque é esse o teste, aquele que sabe cozinhar melhor”, declarou Sonia.

Para ela, não havia necessidade em expor a parte técnica, pois, além de roubar tempo do programa, cansa os telespectadores. A jornalista também falou sobre problemas relacionados ao consumo da carne e criticou práticas da indústria de ovos e de laticínios.

Sônia Abrão criticou Xuxa (Foto: reprodução)

Você também pode gostar