Celebridades

Sonia Abrão critica programa de Xuxa e gostaria que Jô Soares deixasse a Globo

A apresentadora Sonia Abrão em entrevista ao site “Yahoo”, disse que o programa de Xuxa na Rede Record é fraco e que também gostaria que Jô Soares deixasse a Rede Globo para ter seu devido valor.

“Eu sempre gostei desse lado social. Não estamos num momento ligado nisso porque tem muito programa fazendo esse tipo de pauta. Assistencialismo não é bobagem ou apelação, é solidariedade”, disse.

Sonia Abrão também comentou sobre o programa “Xuxa Meneghel” segundo a mesma, o programa precisa passar por grandes ajustes “Xuxa está bem, mas o programa não está legal. É fraco. O pessoal tem que se mexer ou o público vai parar de ver. Eu gostaria que Jô Soares saísse da Globo e fosse para outra emissora. Alguns artistas que não merecem ser desvalorizados, nem precisam ficar ajoelhados implorando uma chance na Globo”.

Veja também:

Atualmente o programa “A Casa É Sua” está passando por uma boa fase, e a apresentadora comentou sobre isso É instável. Estamos nessa fase boa agora, mas estou preparada para tudo. A gente tem que focar na qualidade do que fazemos, na atualidade, no desejo do público. Nisso a gente pode confiar. A audiência vai mudar sempre”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar