Noticia, Programas

Sonia Abrão critica diversos artistas no Pra Quem Você Tira o Chapéu

Neste sábado (13), no Programa do Raul Gil, foi exibido o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu com a apresentadora Sônia Abrão. A participação da jornalista só foi possível após ela e Raul fazerem as pazes, já que estavam brigados e fizeram as pazes ao vivo no A Tarde É Sua, da RedeTV!.

No quadro, Sonia não tirou o chapéu para metade das personalidades escolhidas. O primeiro foi o cantor Ferrugem, que a apresentadora o criticou por seu posicionamento em um show, em que uma fã subiu no palco e protagonizou cenas de cunho sexual. De acordo com Sonia, Ferrugem foi infeliz em apoiar o ato.

Além dele, o apresentador Britto Jr. foi detonada pela jornalista. Segundo ela, ele foi insensível ao tratar da gravidez de Sabrina Sato: “Ele teve a coragem de dizer que a Sabrina Sato e Duda Nagle estavam vendendo aquele momento. Ele não teve sensibilidade”, declarou.

Veja também:

Sônia Abrão também criticou o cantor Marciano: “Não merece ser chamado de pai”, referindo-se ao processo do cantor contra o filho. O cantor Eduardo Costa também não mereceu que ela tirasse o chapéu pra ele: “Ele é um troglodita, um homem das cavernas, um machista de primeira. Canta o amor, mas não sabe amar”. O último chapéu, apesar das dúvidas, não foi tirado para Rodrigo Faro. De acordo com ela, o apresentador não aceitou uma crítica do A Tarde É Sua e tratou mal uma repórter da RedeTV!: “Falta de coleguismo”. Sua participação foi encerrada com homenagens de Raul Gil.

Sonia Abrão e Raul Gil no Programa do Raul Gil, no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar