Celebridades, Noticia

“Sonho com a Globo”, diz o ator Jean Paulo Campos

Após ter sido pego de surpresa com a sua demissão do SBT, o ator Jean Paulo Campos concedeu uma entrevista ao UOL, onde falou que já vem negociando com outro canal. “Já tive algumas conversas [com outras emissoras, as negociações] estão em andamento”, admitiu ele, que definiu ainda o Silvio como “ícone e um mito da TV brasileira”.

Já sobre demissão do SBT Jean falou: “Esperar, esperar, eu acho que ninguém espera, né? Mas faz parte. Não diria decepção, mas eu acho que recebi [a notícia sobre a demissão] como uma surpresa. (…) Eu agradeço muito ao SBT por tudo o que eu aprendi, mas eu confio muito no meu ‘taco’. Sei que virão muitas outras oportunidades.”

Ele foi questionado se tem vontade de trabalhar na Globo, o artista disse que não só tem, como é o sonho dele: “Sim [tenho o sonho de trabalhar na Globo], até porque a Globo é uma porta muito grande. O Brasil inteiro está ligado nela. Se eu receber uma oportunidade da Globo, com certeza vou ficar muito feliz”.

Veja também:

A primeira novela do ator foi Amor e Revolução (2011), mas foi em Carrossel (2012), que ele fez sucesso na pele do personagem Cirilo. Atualmente o artista está no ar na novela Carinha de Anjo, exibida pelo SBT. Porém, já totalmente gravada.

Jean Paulo Campos (Foto: Reprodução)

Jean Paulo Campos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar