Celebridades

Sondagem da Band atrasa negociações de Raul Gil com a RedeTV

Deixando o SBT em fevereiro após quase 7 anos de casa, Raul Gil está longe de uma possível aposentadoria, já que existem emissoras interessadas em contratar o veterano. No caso da RedeTV, não chega a ser uma novidade afirmar que, de fato, o canal gostou, fez proposta e se dispôs a conversar com Raul Gil, a fim de efetuar sua contratação, porém, algo saiu dos trilhos.

A negociação que deveria ter avançado e até mesmo ter sido concluída, acabou parando, e existe um culpado para isso: TV Band. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band tem feito propostas para  Raul Gil. No momento, é uma paquera tímida, sem muito contato, mas já é possível afirmar, com cautela, que nos próximos dias, o filho de Raul Gil fará uma visita a sede da Band.

Ainda é muito cedo para afirmar onde Raul Gil ficará, visto que ele ainda pertence ao SBT. No entanto, entende-se nisso tudo que ele simplesmente deu uma leve paralisada nas negociações com a RedeTV, a fim de valorizar o seu passe nas negociações com a Band. No final das contas, a única coisa que se pode presumir disso é que Raul Gil dificilmente ficará fora das telinhas.

Raul Gil agora tem duas opções de escolha (Foto: Reprodução)