Band, Emissoras, Noticia

Sondado para assinar com a Band, RedeTV! convoca reunião com Amaury Jr.

Na manhã desta quarta-feira (8), a notícia de que Amaury Jr. seria o próximo a deixar a RedeTV! se tornou assunto em vários portais, após o colunista Ricardo Feltrin ter divulgado uma nota sobre a saída do apresentador do canal de Osasco, onde comanda seu programa de entrevistas autointitulado, em exibição há quase vinte anos.

Procurada, a assessoria de imprensa pessoal do veterano informou que o artista não está deixando a rede e mirando assinar com a Band, apesar que seu contrato esteja prestes a vencer no dia 8 de dezembro. De acordo com as informações, os planos de renovar o vínculo não é descartado. Inclusive, está marcado para esta quinta (9), uma reunião com os executivos, vulgo Amilcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, para ambos chegarem a um acordo definitivo.

+ Amaury Jr. afirma que não ficou com Ana Maria Braga porque não quis

+ “Fiquei um ano depressivo”, revela Amaury Jr. em entrevista a Mariana Godoy

Veja também:

A nota oficial explica que a saída de um patrocinador para a Band, principal parceiro comercial de Amaury, foi o verdadeiro motivo da confusão, já que ele também analisa uma proposta da emissora de Johnny Saad, onde permaneceu até meados de 2001, quando se deslocou para a Record, e integrar no time da RedeTV!, onde encontra-se até hoje. Confira o comunicado abaixo na íntegra:

A notícia publicada na imprensa de que Amaury Jr. deixou a Rede TV! é inverídica. O apresentador tem uma reunião marcada nesta quinta-feira com Amílcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, presidentes da Rede TV, para falar sobre o contrato, que vence dezembro.
Amaury Jr. recebeu um convite da TV Bandeirantes, que está sendo analisado. O fato de seu principal parceiro comercial, Ultrafarma/Sidney Oliveira, ter trocado a Rede TV pela Band pode ter gerado equívoco de quem publicou a notícia.
O apresentador não foi ouvido por nenhum veículo antes da publicação, nem as emissoras envolvidas. O Programa Amaury Jr. continuará no ar normalmente, de terça a sexta, a 0h30, e sábado, às 19h, na Rede TV!.

Amaury Jr (Foto: Reprodução)

Amaury Jr (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar