Celebridades

Solteiro, João Vicente de Castro assume carência e revela: “Quero ser pai”

Em uma participação exibida no “Estrelas” deste sábado, 04 de março, João Vicente de Castro acabou abrindo o jogo e contando tudo sobre sua vida amorosa. Assumindo que está um tanto pacata, ele revelou um desejo que ainda não conseguiu realizar diante de tamanha carência.

Tô querendo ter filhos. Só penso em ser pai o tempo inteiro […] o relógio biológico já está cobrando. Meu útero está gritando“, disse ele, brincando com a situação de estar se sentindo “preparado” para a paternidade. “Já penso até em produção independente“, completou João Vicente, que tem Sabrina Sato e Cleo Pires em sua lista de ex-pretendentes.

João Vicente de Castro diz não se achar bonito

Mesmo sendo amado e elogiado pelo público, João Vicente de Castro, que interpreta o vilão Lázaro em “Rock Story”, de Maria Helena Nascimento, disse que não se acha bonito.

Veja também:

As pessoas tentam te encaixar num rótulo. Não me acho bonito. Bonitos são o Cauã [Reymond], o Nicolas [Prattes] e o Vlad [Vladimir Brichta]. Eu costumo brincar que sou alto. Acho bom não ser o galã porque já tem muita gente para esse lugar. Adorei o papel de um vilão“, falou.

E disse mais: “Mais novo eu era um nerd, nada popular. Isso me liberou para me conectar com meus sentimentos, coisa que homem é proibido de fazer. Acabei desenvolvendo outras qualidades. As mulheres gostam de um cara completo, que seja interessante, que as entenda como uma parceira e não como um adendo. Eu entendi esse lugar de parceria. Isso fez com que eu conseguisse me conectar com mulheres bacanas. Elas só gostaram de mim porque eu sou sincero e amo de verdade“.

João Vicente de Castro em gravação para o “Estrelas”, de Angélica. (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Você também pode gostar