Celebridades

Solteiro, Enzo Celulari curte o Lollapalooza 2017

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, também foi um dos famosos que compareceu no Lollapalooza 2017. Esse ano, ele foi ao festival acompanhado dos amigos no sábado, 25 de março.

“Acho que a grande expectativa de hoje é o The Weeknd, vim para assistir ao show dele”, falou.

Ele falou ainda sobre o fim de seu relacionamento com Carol Garson, com quem ficou quase dois anos namorando. “Terminamos sim, mas está tudo certo, não ficou nenhum problema entre nós”, e acrescentou: “Paquerar? Quem sabe? Vamos ver o que rola”

Enzo Celulari (Foto: Rafael Cusato/EGO)

Enzo Celulari e Carol Garson se separam após quase 2 anos juntos

Terminou o namoro de Enzo Celulari com Carol Garson. Ninguém se preocupou em avisar à imprensa, talvez porque entenderam que não era necessário, mas ainda assim, chama bastante atenção o fato de que ambos conviveram juntos por mais de 1 ano. A notícia da separação dos dois acabou frustrando muitos por aí que já alimentavam a tese de noivado e casamento.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a separação dos dois aconteceu há alguns semanas, onde ambos já vivem como solteiros. Não é possível afirmar, já que nem especulações a respeito do namoro vazaram na imprensa, o  que é devido ao fato de que Enzo, mesmo sendo ligado a pessoas super famosas no Brasil (Já que ele é filho de Claudia Raia e Edson Celulari) é um cara bastante na dele.

No final das contas, ambos já estavam até mesmo morando juntos. Não é possível dizer o que houve. Vale dizer que embora muito na dele, Enzo já pegou uma lista considerável de celebridades, apesar da discrição. Nos últimos tempos Enzo esteve envolvido em um drama familiar que se iniciou na descoberta de Edson Celulari de que estava com um câncer.

Veja também:

Na época, Enzo comemorou o avanço de Edson

Diagnosticado com linfoma não-Hosgkin no mês de junho, o ator Edson Celulari segue com o tratamento. Em entrevista ao “EGO”, seu filho mais velho, Enzo Celulari, contou que está, sempre que possível, ao lado dele para apoia-lo nessa luta contra o câncer.

“Tenho meu pai como referência, sempre vou ter. O idolatro. Não está dando trabalho nenhum durante o tratamento. E eu amo ficar ao lado dele sempre, cuidar dele. Ele vai sair dessa com certeza, não tenho dúvidas. Estou morando em São Paulo, mas vou todo fim de semana para o Rio, mas ele está fazendo o tratamento aqui também. Estar junto é a parte mais importante”, declarou o jovem de 19 anos.

Segundo Enzo, o ator está apresentando melhoras significativas: “Ele está bem, tudo certo, está otimista, com a cabeça muito boa, isso é muito importante nesse tratamento. É bom que uni todos nós, tem muita coisa positiva também neste momento e tenho certeza que ele vai sair dessa mais forte. Já está se exercitando, está uma maravilha”. Ele ainda informa que o tratamento vai durar mais alguns meses: “Depois passa para uma segunda fase. Mas ele está regindo bem, está dando tudo muito certo”.

Enzo e Carol namoram opor quase 2 anos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar