Celebridades

Solteiro, Chay Suede descreve seu tipo favorito de mulher

Solteiro e um dos galãs mais cobiçados do momento após viver José Alfredo na primeira fase de “Império” – trama das 21h da Globo -, Chay Suede colocou as cartas na mesa e falou sobre o tipo de mulher que o encanta.

“Tenho predileção pelas morenas, mas acho que a mulher tem de ter personalidade, ser realizada e independente. Não pode ficar na minha cola. Gosto que seja difícil, mas não pode ser um jogo. Sou emotivo, não gosto de jogar. No fundo, é claro que isso é uma questão de proteção: sou muito sensível”, disse em entrevista à “Quem”.

O moreno ainda comentou a respeito de seu primeiro beijo e sua primeira vez na cama. “Meu primeiro beijo foi aos 11 anos e foi ruim. Ela era mais velha, tinha 15 anos, e eu era tímido. Meu pai armou a situação. Eu havia dito que queria beijar a menina e ele deixou a chave do carro comigo, para eu mostrar uma música a ela. Só que meu coração disparou e não tive coragem. Aí ela não teve paciência e me agarrou”, relembrou.

E continuou: “Sobre minha primeira vez, eu tinha 14, já era mais solto. Ela era cinco anos mais velha. A gente se conheceu num shopping em Vitória [Espírito Santo]. E dessa vez foi bom”.

Em relação às ex-namoradas que teve, o artista garantiu que continua mantendo contato com todas. “Eu e a Sophia [Abrahão] somos parceiros, não rolou problema. Com a Manu [Gavassi] também não ficou nenhuma mágoa, terminamos conversando, amando um ao outro. Terminamos superbem. Detesto ficar brigado com as pessoas.”