Celebridades, Noticia

Solteiro, Cauã Reymond compra terreno de R$ 1,5 milhão de frente para o mar

Se na vida amorosa Cauã Reymond acaba de sair de um relacionamento que terminou de forma desagradável, no mundo dos negócios o ator parece que está mais do que bem na fita. Isso porque o galã acaba de adquirir um terreno com vista para o mar avaliado em R$ 1,5 milhão.

De acordo com informações do jornal Extra, o terreno fica localizado numa rua sem saída, no Joá, na Zona Oeste do Rio. A propriedade fica distante cerca de 2 quilômetro de onde o ator mora atualmente, na Praia da Joatinga. Mas, esse não será o novo endereço do galã.

Cauã comprou o terreno com intenção de montar um empreendimento no local. Recentemente, circularam nas redes sociais algumas fotos comprometedoras do ator tiradas por um paparazzi que o avistou dentro de casa. Após esse episódio, o ator vai se mudar para uma mansão no Itanhangá.

Veja também:

O ator foi quem terminou o namoro com Mariana Goldfarb. Os dois, que estavam juntos há quase dois anos, anunciaram a separação no último dia 15 de janeiro. Aparentemente o fim do relacionamento não se deu de forma agradável. Visto, que a modelo parou de seguir o ex nas redes sociais.

Cauã Reymond coleciona desafetos (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond coleciona desafetos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar