Solteira, Joelma garante: “Estou mais recatada”

A separação do casal Joelma e Ximbinha foi de uma polêmica imensa durante muitos meses. Desde que rompeu com o ex-marido e a banda Calypso, a vida da cantora mudou completamente. Hoje solteira e faturando mais de R$ 90 mil com as apresentações solos, a paraense está cada vez mais solta e liberta em cima do palco. Porém, em entrevista ao site “EGO”, ela disse que após o término do casamento ela ficou mais recatada e menos ousada.

“Estou bem menos ousada agora  solteira, estou mais recatada. Mesmo o corpo estando ainda mais em forma, eu escolhi estar mais recatada. Algo meu. Mas com certeza estou mais colorida, mais leve e mais livre no palco. Tenho mais espaço para me apresentar”, declarou ela.

Joelma garante que entre sua carreira solo e a Banda Calypso existe muita diferença. “Acho que minha carreira solo só veio com coisas boas acrescentadas. No Calypso quem criou a dança fui eu, estilo de se vestir, coreografias, tudo eu. No novo show eu dei uma misturada. Dei uma inovada de começar com músicas bem pra cima, de repente no meio do show coloco romântico, e logo em seguida animado de novo. Antes eu fazia por blocos, desta vez eu misturei”, disse.

Cantora Joelma (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Cantora Joelma (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.