Celebridades

Solteira! Ex-BBB Munik nega romance com empresário

A ex-BBB Munik Nunes, garantiu que está solteira, mesmo sendo flagrada com o empresário Anderson Felício, durante uma micareta, no Ceará.

“Essas coisas me chateiam. Eu não avisei para ninguém que não ia rolar o curta. Então, quando me viram em Fortaleza, já associaram tudo. As pessoas viajam demais”, disse ela, à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”. Ainda na entrevista a goiana revelou que está com um novo projeto.” É um drama baseado na história real de uma enfermeira que roubou uma criança em Goiânia. Por ser uma história pesada, terei que me preparar bastante”.

Sobre a sua participação na novela das sete “Haja Coração”, Munik disse: “Fiquei nervosa no camarim, mas, na hora de gravar, estava tranquila. Não errei nenhuma vez, não gaguejei nem precisei repetir. Só refizemos a cena por causa da luz e dos figurantes. Estou com aquele gostinho de quero mais. Foi algo rápido, mas de grande importância para mim”.

Porém quando o assunto é fama e invasão de privacidade, a aspirante à atriz é bem direta.”Não culpo os fãs. Eles estavam acostumados a me ver 24 horas por dia e querem continuar acompanhando. Já da cobrança eu não gosto muito. Ficam me falando o que devo fazer e usar o tempo todo. As pessoas têm opiniões para tudo. É complicado. Até o copo em que bebo vira polêmica”, finalizou Munik.

Munik (Foto: Reprodução)
Munik (Foto: Reprodução)