Celebridades

Solteira e acusada de traição, Larissa Manoela reaparece na internet

A atriz Larissa Manoela, 15, está de volta às redes sociais. Após ficar um período (5 dias) afastada, a mesma voltou com tudo, em meio ao caos que está vivendo, por conta do interesse do público na sua vida pessoal, a atriz acabou tendo que evaporar um pouco. Diferente do que era esperado, Larissa não apareceu para falar sobre o término do seu namoro, ou algo do tipo.

A volta da atriz se deu para que ela deixasse claro que estava bastante feliz e também deixar a imagem de que estava fortalecida, contrariando aquilo que se acreditava:I’m Back [estou de volta]. Sempre com sorriso no rosto e fé em Deus. Hoje é dia de show em Goiânia e a gente vai agitar muito essa cidade. Vamos cantar e espalhar muito amor. Bora.”, disse a atriz.

Veja também:

Os fãs rapidamente piraram, já que muitos estavam preocupados com a falta de resposta da atriz, que não tinha postado absolutamente nada em sua rede social. Vale dizer que ela está sendo acusada de ter traído o seu ex-namorado João Guilherme Ávila. No entanto, até agora, ninguém se pronunciou a respeito do assunto.

Larissa Manoela reapareceu na internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar