Celebridades, Noticia

Solteira desde que terminou com Sérgio Guizé, Nathalia Dill assume novo namorado

No meio do ano passado, Nathalia Dill e Sérgio Guizé anunciaram que não estavam mais juntos. Eles tinham engatado um relacionamento sério durante as gravações da novela Alto Astral, em 2014. Desde então, a atriz não havia assumido nenhuma outra relação.

Na noite deste sábado, 17 de fevereiro, durante os desfiles das escolas campeãs na Marquês de Sapucaí, a gata, finalmente, revelou que fez a fila andar. Durante entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Época, Nathalia admitiu que está com o músico Pedro Curvello.

Sempre muito discreta, a atriz limitou-se a dizer que estava feliz. Ainda para o jornalista, ela assumiu que não pode curtir muito a folia nesse carnaval, pois tem se dedicado muito as gravações da novela Orgulho e Preconceito, trama na qual ela será a protagonista.

Veja também:

“Não consegui curtir muito por causa da próxima novela das 6, Orgulho e Paixão, baseada na Jane Austen. Minha personagem é muito inspirada em Orgulho e Preconceito. Os dois não combinam com aquele tempo, de convenções, de casar e tal. A mulher, para ter a casa dela, tinha que casar, porque não podia trabalhar”, disse.

Nathalia Dill assume namoro com músico (Foto: Reprodução)

Nathalia Dill assume namoro com músico (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar