Celebridades

Solitário, Zezé Di Camargo publica textão dizendo que dinheiro não traz felicidade

O ano de 2016 foi marcado por brigas e barracos envolvendo a família Camargo. Wanessa e Zezé protagonizaram “trocas de farpas” e Zilu e Graciele também se estranharam bastante. Agora, com o ano chegando ao fim, Zezé resolveu filosofar no Instagram ao publicar um trecho do livro que está escrevendo.

O cantor falou de solidão, riqueza, e ainda agradeceu a Deus: “Quero uma conversa, um bom papo, interagir — quem sabe — com alguém. No palco, uma multidão. No quarto, sozinho, não tenho ninguém. A vida é assim, um milhão, muitas vezes, não vale mais que um vintém. Ser rico, famoso, não é garantia de felicidade a ninguém”, escreveu o sertanejo.

Veja também:

“Mesmo assim, agradeço a Deus pelo fato de ser o que sou. São poucos os que têm o dom de fazer o que fazem com amor. Súdito, submisso, desse povo que me fez ser o que sou. A vontade e a fé têm que ser maiores que as curvas da vida. Essa força que me move não pode ser a entrada. Tem de ser a saída!! Por isso, eu sou, independente do que aconteça, do que pode vir, um exacerbado e louco para viver as surpresas. Sou amante da vida!!”, finalizou Zezé.

Zezé e Wanessa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar