Celebridades

Solange Gomes celebra vitória na justiça e receberá R$ 60 mil em indenização

Solange Gomes venceu a ação que movia, desde 2009, contra o cirurgião plástico Marcio Bistene. Ele terá que pagar R$ 60 mil. Em rede social, a modelo festejou a vitória na justiça.

“Meus amigos boa tarde, existem assuntos, notícias que fogem da minha alçada ao serem publicadas, então vamos lá! Em 2009 fiz uma cirurgia de lipoaspiração com o Dr. Marcio Bistene aqui do RJ. O resultado, infelizmente, não foi o esperado por mim, sofri muito na época, em fase de recuperação dormia sentada, pois as minhas costas queimavam de ardência, não conseguia olhar meu corpo no espelho”, disse.

“Escondi isso anos, pois corria em segredo de justiça o processo que infelizmente fui obrigada a abrir contra o Dr Marcio Bistene. Hoje, cinco anos depois, saímos vitoriosos, ganhei! Provei através de perícia médica! Obrigada aos meus advogados Dr Fábio Damasceno e Dra @luanarib, ambos do escritório Uchoa Ribeiro Advogados;Vocês foram perfeitos na minha defesa”, afirmou.

Veja também:

“Sei que casos assim são difíceis e é preciso de fato ser bom! Casos como o meu existem muitos, barbeiragens são feitas diariamente, e nada acontece! Parabéns e muito obrigada à Justiça brasileira!”, completou.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar