Celebridades

Solange Almeida revela que quando era gorda sofreu preconceito dos fãs

A vocalista do “Aviões do Forró” Solange Almeida, foi entrevistada da jornalista Marília Gabriela. Na entrevista, ela falou sobre assuntos importantes referentes a sua carreira na música e também falou de alguns assuntos envolvendo a sua vida pessoa. A cantora disse que algumas pessoas pensam que ela é casada com o Xand, seu parceiro na banda de forró.

Apesar de  manterem uma relação de mais de 14 anos  na  banda, ela revela que eles são apenas amigos e ainda destaca que no ônibus eles tem quartos separados e isso acontece também nos hotéis onde eles ficam também. “O Xand sabe de coisas da minha vida que ninguém mais sabe”, disse a cantora que ainda lembrou de uma época difícil da sua vida.

Veja também:

Solange lembrou que quando era gorda, pesando mais de 100 kilos,  ela passou por momentos de discriminação vindo dos próprios fãs: “Passei por situações horríveis. Certa vez, descendo do avião, um grupo de fãs me viu e disse: “nós esperamos 2 horas para ver uma baleia?!” contou a baiana que hoje ostenta um corpão.

Solange Almeida revela que sofreu preconceito por ser gorda

Solange Almeida revela que sofreu preconceito por ser gorda

Você também pode gostar