Celebridades

Solange Almeida oferece aumento de 25% a músicos para desfalcar Aviões do Forró

Não será só a saída de Solange Almeida que terá destaque como o desfalque de Aviões do Forró. Ela deixa a banda, mas leva com ela a maioria dos músicos que trabalhavam por lá. Aparecendo em uma foto sorridente e comemorando a parceria com os profissionais, isso custou caro para o bolso da cantora.

De acordo com o jornal “Extra”, para tirar os músicos da banda que agora fica apenas sob o comando de Xand, Solange ofereceu um aumento de nada mais nada menos que 25%. Com isto, eles saíram de lá correndo para conseguirem subir na vida, inclusive o baterista Riquelme, tanto citado por Xand Avião em brincadeiras durante as músicas.

Ele [Xand] não ficou chateado com Solange porque ela saiu para tentar uma carreira nova, mas com os músicos, sim. Foi uma ingratidão“, revelou uma fonte próxima da banda. Xand já procura começar do zero após o desfalque, e quer montar uma banda para iniciar uma carreira solo, decretando assim o fim da “Aviões do Forró”. Procurada, a assessoria nega: “Não acaba [a banda]. Não existe previsão de carreira solo. Tem shows vendidos até 2018“.

A banda Aviões do Forró é sucesso no Brasil.
(Imagem: Divulgação)