Celebridades

Solange Almeida dá cortada em fã que pediu roupa

Esse é o grande problema de se fazer uma boa ação; as pessoas acabam achando que você deve repeti-la para sempre. Há algum tempo, foi destacado aqui no Famosos na Web, que a cantora Solange Almeida teve uma excelente atitude ao atender  uma fã que pediu o seu vestido emprestado para que pudesse ir a um determinado evento. No final das contas, a sortuda acabou ganhando o vestido da própria Solange.

No entanto, o que chama realmente atenção é o fato da cantora ter tido aquela atitude uma vez, fez com que muitas pessoas não entendessem mais o limite do bom senso, passando a pedir tudo que a cantora publica. Recentemente, Solange postou uma foto na qual ela aparece com algum traje junino, e logo apareceu uma fã para tentar a sorte de conseguir levar.

Veja também:

“fui convidada para uma festa junina, mas é obrigatório o uso de traje caipira e não consegui uma costureira para fazê-lo, me empresta um dos seus?”, foi o comentário da seguidora, que prontamente recebeu a resposta de Solange: “Não tenho mais nenhum, amada. Faço doação de todos. Que pena. Beijo”, declarou, colocando fim naquele dialogo.

Solange Almeida cortou logo a situação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar