Novelas

“Sol Nascente” tem final adiado e terminará numa terça-feira

A TV Globo tomou uma decisão que surpreendeu muita gente. Enquanto uns achavam que a emissora queria se livrar de “Sol Nascente” o mais rápido possível, parece que não é bem assim. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a novela de Walther Negrão não terminará mais dia 10 de março como estava prevista, e ganhará 8 capítulos.

Diante disso, a data de encerramento foi adiada para o dia 21 de março, uma terça-feira. Pela primeira vez na história recente da Globo, uma novela das seis se encerrará em um dia que não é sexta-feira. Com essa mudança, o último capítulo de “Sol Nascente” vai ser reprisado na tarde de quarta-feira, 22 de março. A emissora ainda não falou sobre o motivo das mudanças.

Veja também:

Segundo a publicação, a Globo promoveu esse esticamento, por entender que “Novo Mundo” precisava de mais alguns dias para a finalização de certos detalhes, que poderiam não ficar prontos até a antiga data estipulada. Com essa mudança, a Globo matou de vez a ordem de terminar novelas às sextas. Com isso, apenas o horário das nove não teve novela terminando no meio da semana. É uma questão de tempo.

“Sol Nascente” terminará numa terça-feira (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar