Novelas

“Sol Nascente”: Sirlene recebe ameaças de César e entra em desespero

O vilão vai para o Rota 94 e lá se depara com Sirlene (Renata Dominguez) ao lado de Alice (Giovanna Antonelli). Surpreso e temendo que a loira revele tudo a respeito do passado romântico deles, incluindo o filho que tiveram juntos, César (Rafael Cardoso) amedronta sua ex-namorada para que ela fique de boca fechada.

Gshow – O neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso) se faz de um conhecido do cara que abandonou Sirlene e aproveita a oportunidade para fazer uma ameaça a ela e ao seu filho: “Você precisa tomar muito cuidado com ele. Esse cara é capaz de prejudicar você e de vingar no seu filho”. A amiga de Lenita (Letícia Spiller) se desespera ao perceber que sua vida está e risco.

Veja também:

“Agora eu sei muito bem quem é o pai do Lucas. E quanto mais longe ele estiver de mim, melhor”, diz ela. Momentos depois, Sirlene recebe uma ligação de César. O vilão faz novas ameaças: “Se você der um passo em falso, eu acabo com a sua vida, com a da sua mãe, e com a do teu filhinho, nessa ordem, tá me ouvindo?”. Confira a cena no próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17 de novembro.

César ameaça Sirlene indiretamente no Rota 94 (Foto: Divulgação/TV Globo)

César ameaça Sirlene indiretamente no Rota 94 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar