Novelas

“Sol Nascente”: Sinhá se apresenta para Carol e avisa: “Não tolero gente fraca”

Em “Sol Nascente”, você já percebeu que tem gente nova na trama, trata-se de Dona Sinhá (Laura Cardoso), que é a avó de César (Rafael Cardoso). Fingindo ser uma mulher humilde, ela já deu suas cartas a Alice (Giovanna Antonelli) e Tanaka (Luis Melo). No entanto, chegou a vez da vilã conhecer Carol  (Maria Joana), parceira de César, no seu plano de dar golpe na família de Alice.

Na apresentação, Dona Sinhá faz logo questão de mostrar que não veio à brincadeira e que seus planos são extremamente sérios. De cara, ela diz que espera gostar de Carol, mas revela que não é chegada a certos tipos de pessoas: “Eu espero gostar de você, menina. Mas olha: já vou avisando que não tolero gente fraca, incompetente e com escrúpulo. Escrúpulo, aliás, é sinal de fraqueza, é pra gentinha, como eu ensinei pro César desde garoto”, dirá.

Será que Carol e Dona Sinhá vão se dar bem? Vale lembrar que a moça é a aliada de César, no que se refere a entrar na vida de Mario (Bruno Gagliasso), a fim de deixar o rapaz cada vez mais longe de Alice, deixando então livre o caminho para César colocar em prática seu plano de golpe. Essas cenas vão ao ar na próxima segunda-feira, 26 de setembro.

Carol vai conhecer Dona Sinhá, a mente por trás dos planos de César (Foto: Divulgação/Globo)

Carol vai conhecer Dona Sinhá, a mente por trás dos planos de César (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar