Novelas

“Sol Nascente”: Saiba qual o real interesse de Sinhá em se vingar de Tanaka

Em “Sol Nascente”, Sinhá (Laura Cardoso) garantia que o seu objetivo era vingar a morte do seu filho, que teria sido morto por conta impiedade de Tanaka (Luís Mello), porém, já sabe-se que a história não aconteceu dessa forma, já que Tanaka perdoou a dívida com o rapaz. A verdade por trás disso tudo é um golpe que Sinhá quer aplicar no pai de Alice (Giovanna Antonelli).

Incentivando que Mocinha (Nívea Maria) se case com o empresário, ela dirá que o combinado não envolvia isso. Nesse momento, Sinhá conta que Tanaka é herdeiro bilionário de um tio que ele rejeita, por ter largado a sua avó no Japão. Esse tio de Tanaka mora nos Estados Unidos e tem diversos poços de petróleo que estão a disposição de Tanaka.

“Sim! Que você herda se casar com ele, já que a Alice vai ser presa e ele… Bom, logo vai ter a bondade de morrer, pelas suas mãos, espero. Pena quer você não está interessada em herdar bilhões de dólares, não é?”, dirá Sinhá, deixando a entender que não tem tanto interesse assim em vingar a morte de seu filho: “Eu desejo mais do que tudo vingar a morte do meu filho! Mas o dinheiro é um estímulo e tanto, eu reconheço.”

Sinhá quer fortuna bilionária de Tanaka (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar