Novelas

“Sol Nascente”: Resumo dia (16/11/2016)

No próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, a personagem interpretada por Jacqueline Sato vai se arrepender do beijo que deu em Tiago (Marcello Melo Jr.) e vai dizer que isso jamais vai acontecer. Será que essa nova paixão tem futuro?

Yumi e Tiago – Após se render ao primeiro beijo de sua paixão, Yumi (Jacqueline Sato) se arrepende e se afasta dele. Confuso, o marido de Dora (Juliana Alves) pede desculpas. Convicta de que o acabou de fazer é errado, ela garante que isso nunca mais vai acontecer e sai correndo. Sofrendo, a filha de Mieko (Miwa Yanagizawa) começa a chorar no meio do matagal.

Mario e Gaetano – A família dos De Angeli estão preparando um jantar, quando Mario (Bruno Gagliasso) chega e solta uma bomba para eles dizendo que tinha alugado uma casa para morar com Alice (Giovanna Antonelli), mas que agora como se separou dela irá morar sozinho. Gaetano (Francisco Cuoco) não aceita muito bem a novidade e fala que família é sempre para estar junta e fica irritado em relação à isso.

César e Sirlene – César (Rafael Cardoso) tenta esconder que tem um filho com Sirlene (Renata Dominguez), mas parece que esse segredo não irá por muito tempo. Sirlene está no Rota 94 e o vilão passa de carro por lá e fica assustado quando ver a mulher. Alice (Giovanna Antonelli) conversa com Sirlene e pergunta comenta que o ex dele foi um canalha ao abandoná-la, mal sabe ela que esse homem é César. O vilão decide ir à um bar e encontra Alice e ela apresenta Sirlene.

Veja também:

Você também pode gostar