Novelas

“Sol Nascente”: Resumo dia (09/11/2016)

No próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, a personagem interpretada por Maria Joana vai fazer um escândalo no hospital ao ver sua rival. Bastante estérica, a vilã acaba espantando até mesmo Mario (Bruno Gagliasso), que a deixa na sala.

Carol e Alice – Com certo peso na consciência, Alice (Giovanna Antonelli) decide visitar Carol (Maria Joana) no hospital. Ana Clara (Silvia Bandeira) recepciona a administradora acusando-a novamente de ser a responsável pela tentativa de suicídio de sua filha. Então a comparsa de César (Rafael Cardoso) vê a filha de Tanaka (Luis Melo) e faz um escândalo. Mario tenta acalmá-la, mas ela surta ainda mais e não para de gritar. Doutora Lúcia (Christiane Alves) pede para Alice ir embora e ela sai nervosa. Seu namorado, preocupado, vai atrás.

Mario e Carol – Carol (Maria Joana) está esperando um filho que ela diz ser de Mario (Bruno Gagliasso) os dois antes tinham uma boa relação, mas agora Mario viu que Carol não é a mesma de antes. Ele comenta com Alice (Giovanna Antonelli) que quer a guarda integral de seu filho. Mas ele precisa de bons advogados e juntar uma papelada, e Alice diz que ele precisa ficar perto da moça para ela não fazer mas nenhuma besteira.

Veja também:

César e Ana Clara – César (Rafael Cardoso) encontra Ana Clara (Silvia Bandeira) na pousada e ele pergunta por Carol (Maria Joana) ele conversa com Ana sobre Carol e diz que conhece um psiquiatra muito bom para tentar ajudar a moça já que ela deve estar muito abalada emocionalmente. Mas tudo isso faz parte de um plano maléfico do vilão que já liga para Massao (Marcos Tumura) e diz que ele vai se transformar num psiquiatra conceituado.

Você também pode gostar