Novelas

“Sol Nascente”: Resumo deste sábado (19/11/2016)

No próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar neste sábado, dia 19 de novembro, o personagem interpretado por Rafael Cardoso vai tentar acabar com o seu rival, agora que descobriu que o término do namoro dele com a presidente da Arraial Pescados não passava de uma farsa.

César e Mario – O casal não conseguiu esconder seu namoro por muito tempo. Agora que César (Rafael Cardoso) já sabe que eles estão mantendo o namoro não pretende deixar barato. O vilão os segue até a nova casa de Mario (Bruno Gagliasso) e assiste os beijos deles com muita raiva. Ele, que está armado, mira no motoqueiro e se prepara para atirar. Antes que César possa disparar, Gaetano (Francisco Cuoco) e Peppino (João Cortês) chegam, mas o vilão não pensa em deixar o local antes de matar Mario.

César, Mario e Ralf – César (Rafael Cardoso) quer fazer de tudo para reconquistar Alice (Giovanna Antonelli) o vilão vai até o Rota 94 e chega com o olhar fixo em Mario (Bruno Gagliasso). Ralf (Henri Castelli) logo pergunta se há algum problema, e César diz que ele só veio entregar algo para Mario.

Vittorio e Ralf – Parece que Ralf (Henri Castelli) está mesmo apaixonado por Milena (Giovanna Lancellotti), ele está deitado no seu estúdio de tatuagem só pensando no beijo que a moça lhe deu, quando Vittorio (Marcello Novaes) chega e pergunta no que ele está pensando. Vittorio fica dando conselhos amoroso para o tatuador, ele aproveita para pedir para Ralf ficar de olho em Milena no Bar do Mano, mas mal sabe ele por quem o tatuador está apaixonado.

Veja também:

Você também pode gostar