Novelas

“Sol Nascente”: Resumo deste sábado (12/11/2016)

No próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar neste sábado, dia 12 de novembro, o personagem interpretado por Bruno Gagliasso vai se encontrar com sua amada às escondidas pela primeira vez, conforme foi planejado para que ninguém saiba que eles ainda estão namorando.

Mario e Alice – A filha de Tanaka (Luis Melo) está em seu escritório na Arraial Pescados com Hirô (Carolina Nakamura) quando recebe uma ligação de Mario (Bruno Gagliasso). Para disfarçar, ela finge que está falando com Chica (Tatiana Tibúrcio), quando na verdade o motoqueiro está lhe passando as instruções para eles se encontrarem sem ninguém saber. Ao chegar no local combinado, que é a casa onde eles iam morar juntos, Alice (Giovanna Antonelli) se surpreende ao ser recebida com flores, morangos e champanhe.

Lenita e Alice – A dona do Rota 94 continua sofrendo por ter abandonado sua filha e vai desabafar com Alice. A filha de Tanaka faz de tudo para tranquilizar a amiga, lembrando as dificuldades que ela enfrentou para chegar onde está, mas ela não consegue se perdoar e ainda teme que Vittorio (Marcello Novaes) também não a perdoe após saber dessa história. É então que o padeiro chega bem no meio da conversa das duas e pergunta do que sua amada tem tanto medo.

Veja também:

César e Massao – O vilão combina de se encontrar com Massao (Marcos Tumura) para negociar a nova remessa de dinheiro que ele quer mandar para o exterior clandestinamente. Chegando lá, ele encontra o japonês com uma bengala, mancando e pede desculpas pela facada. Vingativo, Massao surpreende César (Rafael Cardoso) com dois de seus homens, que espancam o vilão.

Dora e Tiago – O artesão dá um beijo em Dora (Juliana Alves) antes de ir trabalhar no Rota 94 e ela, mau-humorada, reclama que ele não comprou o botijão de gás que havia pedido no dia anterior. Tiago (Marcello Melo Jr.) então diz que está fazendo o possível para o bem estar dela e pergunta se isso não é o suficiente. A caiçara então lembra do filho que perdeu no acidente.

Você também pode gostar