Novelas

“Sol Nascente”: Resumo deste sábado (05/11/2016)

No próximo capítulo da novela “Sol Nascente”, que vai ao ar neste sábado, dia 5 de novembro, o personagem interpretado por Marcello Novaes vai proporcionar um reencontro entre Milena (Giovanna Lancellotti) e Loretta (Claudia Ohana). A jovem vai sair chateada com sua mãe, mais uma vez.

Loretta e Milena – Através de uma chamada de vídeo, Vittorio (Marcello Novaes) pede para Loretta visitar seus filhos no Brasil, pois ele está arrependido de ter sido contra antes. Já no país de destino, a mãe de Mario (Bruno Gagliasso) tenta explicar para a filha o motivo de nunca ter voltado, mas a jovem só quer que ela permaneça no Brasil. Loretta, no entanto, recusa, pois Massimo (Simon Petracchi) está doente e precisando dela. Milena fica inconformada e, com raiva, deseja que sua mãe seja feliz com seu marido.

Milena e Mario – Depois de saber que Mario (Bruno Gagliasso) impediu Milena (Giovanna Lancellotti) de ver sua mãe Loretta (Claudia Ohana) e de vir para o Brasil ela vai tirar satisfações com o moço e acaba interrompendo uma comemoração entre Ralf (Henri Castelli), Alice (Giovanna Antonelli) e Lenita (Letícia Spiller). Milena acaba sendo hostil com Mario e pergunta se ele está brindando a infelicidade dela.

Veja também:

Milena e Ralf – Ralf (Henri Castelli) resolve dar uns conselhos para Milena (Giovanna Lancellotti) depois que ela brigou com Mario (Bruno Gagliasso). Ela fala que sua família é super complicada e Ralf também diz o mesmo quando era mais jovem e tinha problemas com a família. Então ele diz para ela não se meter em algo que é relacionado ao casal.

Você também pode gostar