Novelas

“Sol Nascente”: Ralf é preso acusado de assassinar Massao

Uma armação orquestrada por César (Rafael Cardoso) fará com que Ralf (Henri Castelli) vá parar na cadeia no lugar de Mario (Bruno Gagliasso). Tudo começa com a encomenda da morte de Massao (Marcos Tumura). Afim de resolver logo dois problemas, César pedirá que o crime caia nas costas de Mario. No entanto, Mano (Álamo Facó), decidirá fazer diferente.

A fim de se livrar de Ralf, o criminoso decidirá colocar a bandana do tatuador dentro da cena do crime. “Depois de anos, vou me livrar do Ralf Tattoo e ainda ganhei por isso”, dirá Mano. César, quando sabe que as coisas de Ralf foram parar na cena do crime, ligará para Mano e questionará: “Ô, Mano, mas a morte do japonês bebum não era pra cair na conta do tal do Mario?”, dirá.

Veja também:

Mano por sua vez argumentará que precisava fazer daquela forma: “Era. Mas eu não ia perder a chance de ferrar o bonito do Ralf. Agora vamos comemorar!”, dirá. Para João Amaro, Mano mentirá e dirá que se atrapalhou na hora de plantar as coisas. Ralf no final das contas acabará sendo preso pelo crime que ele nem cometeu. Segundo informações do site Notícias da TV, essas cenas vão ao ar no dia 03 de dezembro.

Ralf acabará sendo preso (Foto: Reprodução/Globo)

Ralf acabará sendo preso (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar