”Sol Nascente”: Mocinha arquiteta plano com Sinhá para lavagem de dinheiro

Na cena que vai ao ar amanhã 10 de janeiro, terça-feira, na novela da Rede Globo ”Sol Nascente” a personagem Mocinha que é interpretada por Nívea Maria irá dar uma ideia para a vilã Sinhá que é feita por Laura Cardoso para ela conseguir fazer lavagem de dinheiro.

Gshow – Com a volta de Dona Sinhá parece que as coisas voltaram para o seus devidos lugares e retomou seus planos em Arraial Pescados. Para isso ela vai atrás de Mocinha e já vai soltando os cachorros em cima dela quando fica sabendo que ela e Tanaka (Luis Melo) estão juntos. E Sinhá já aproveita para alfinetar a irmã dizendo: “Na sua idade?!”. 

Mocinha responde dizendo: “Falou a jovem de 800 anos!”. Quem chega para atrapalhar a discussão das irmãs é a partir dai que a conversa começa a ficar um pouco séria. Sinhá quer saber como fazer para lavar dinheiro se a empresa não possui mais nenhum parceiro no banco. Então Mocinha dá uma ideia:  “Ué, faz um arranjo com algum cliente da empresa, César. Manipula os contratos”. E César ainda complementa a ideia: “Tia… Pra quem perde rios de dinheiro no jogo, você até que sabe como ganhar em outras pontas. A linha gourmet, claro! O Moreira topa isso sem pestanejar”.

 

Sinhá pergunta ao neto sobre lavagem de dinheiro (Foto: Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários