Novelas

“Sol Nascente”: Mario é dado como morto após pular de penhasco

Em “Sol Nascente”, você verá que Mario (Bruno Gagliasso) será dado como morto após pular de um penhasco. No entanto, essa história toda se dará após ele se separar de Alice (Giovanna Antonelli) por conta das suas constantes suspeitas em relação a César (Rafael Cardoso). No entanto, logo depois, ele resolve ir para a Bahia, encontrar Wagner (Felipe Mago).

Ao chegar lá, o mesmo abrirá o jogo, entregando que César foi o mandante da explosão nas traineiras. Diante disso tudo, Mario acabará propondo uma fuga a Wagner, que aceitará, mas eles serão abordados pelos capangas de César, que estarão lá para garantir que os dois não fujam do lugar. Após isso, os capangas começarão uma caçada a Mario e Wagner.

Veja também:

No final das contas, o motoqueiro acabará capturado após se deparar com um penhasco. Diante disso tudo, Mario ficará na mira do revólver de um dos capangas de César, que ao perceber a intenção de Mario, pegará um celular para fotografar,  é quando notará que Mario pulou do penhasco, e tudo foi fotografado. O capanga mandará a foto para César, que terá certeza absoluta de que Mario morreu.

Mario será dado como morto (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar