Novelas

“Sol Nascente”: Mario arranja confusão por causa de Alice e vai parar na cadeia

A vida de Mario (Bruno Gagliasso) passou por uma grande reviravolta após ele se declarar para sua melhor amiga, Alice (Giovanna Antonelli), e os dois acabarem brigando por causa e Ralf (Henri Castelli), affair do passado da jovem. A situação só piorou quando a filha de Tanaka (Luís Mello) se mudou para o Japão, onde passará dois anos.

Gshow – Atordoado com tudo o que está acontecendo e sentindo falta de sua amada, o motoqueiro passeia pela cidade sem direção e se depara com duas garotas, e uma delas ele acredita que seja Alice. Sem perceber que tudo se trata de uma ilusão, o rapaz aborda a menina para poder pedir perdão e se entender com ela, mas acaba assustando-a.

Veja também:

Assustadas, as meninas começam a gritar e chamam a polícia, que logo em seguida chega e prende o filho de Vittorio (Marcello Novaes). “Acabou a brincadeira, motoqueiro fantasma”, dispara o policial. Qual será o destino de Mario? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Sol Nascente”, que vai ao ar nesta terça-feira, 06 de setembro.

Mario é parado por policiais (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Mario é parado por policiais (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Você também pode gostar