Novelas

“Sol Nascente”: Lenita vai a São Paulo encontrar sua filha abandonada

Após muito fugir, Lenita (Letícia Spiller) vai tentar reconstruir o seu futuro, pautado em uma decisão do passado, que faz com que a moça sofra até o dia de hoje. Dessa vez. Segundo informações do site Notícias da TV, a moça decidirá ir para São Paulo, tentar encontrar a sua filha, que ela entregou para adoção há duas décadas. Ao contar da sua decisão para Ralf (Henri Castelli), o seu irmão relutará.

“Como assim voltar a procurar? Você já tentou e não deu em nada. Vai entrar numa de criar expectativa e se estrepar de novo…”, dirá Ralf, que ouvirá de Lenita que agora é diferente, já que antes ela não tinha condições nem psicológicas e nem financeira de ir encontrar sua filha, ressaltando que agora, com a internet, as coisas podem ser resolvidas com mais facilidades.

“Não vou ficar chorando pelos cantos, Ralf. Não posso ficar me lamentando aqui, de braços cruzados. Tenho que agir! Vou para Sampa. Vou voltar naquela maternidade. Vou recomeçar minha busca por lá”, dirá Lenita, que em seguida arrumará suas coisas e partirá para São Paulo, ainda que deixe Ralf contrariado.

Lenita vai a São Paulo tentar encontrar sua filha (Foto: Reprodução/Globo)

Lenita vai a São Paulo tentar encontrar sua filha (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar