Novelas

“Sol Nascente”: Falso, César tenta se aproximar de Alice

Em “Sol Nascente” aos poucos o público vai percebendo quais as verdadeiras intenções de alguns personagens. Dentre os que já apareceram, César (Rafael Cardoso) se mostrou um cara totalmente ambicioso e que não mede esforços para a conquista daquilo que deseja. Agora, ele estará tentando se aproximar de Alice (Giovanna Antonelli).

A filha de  Tanaka (Luis Melo) nem se lembrará mais, no entanto, antes de viaja para o Japão, ainda no consulado, ela encontrou com o rapaz e em uma rápida conversa, ela prometeu que os dois tomariam um café. Ao chegar do outro lado do mundo, César vai encontrar com Alice e de cara vai aproveitar para lembrar a moça da promessa que ela o fez.

“Tá lembrada de mim, do café que combinamos? (…) Em São Paulo ainda, lá no consulado. Você ficou me devendo. Vamos?”, dirá o rapaz, deixando Alice surpresa e de certa forma até desnorteada. No entanto, mal sabe a moça que César é uma pessoa de caráter duvidoso e que abandonou sua namorada no Brasil, de forma covarde, para ir estudar no Japão. Essas cenas vão ao ar amanhã, 06 de setembro, em “Sol Nascente”.

Falso, César vai tentar aproximação com Alice (Foto: Divulgação/Globo)

Falso, César vai tentar aproximação com Alice (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar