Novelas

“Sol Nascente” estreia com confortável frente de capítulos

Nesta segunda-feira, 29 de agosto, a TV Globo estreia mais uma novela, dessa vez, chega a hora de “Sol Nascente” tentar manter o ritmo da sua antecessora. No entanto, a Globo está avaliando como positivo a situação da novela, é que “Sol Nascente” estreia com uma excelente frente de capítulos. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a novela estreia com pelo menos 18 capítulos gravados.

Além disso tudo, a novela estreia com diversas cenas gravadas que vão alimentar diversos outros capítulos. A novela só não está com uma gigante frente de capítulos, porque o autor Walther Negrão não gosta de ter uma história encaminhada sem sentir a percepção do público. Na prática, o autor teme uma rejeição da novela, e teme não conseguir fazer as alterações necessárias.

Veja também:

Mas ainda assim, a situação de “Sol Nascente” é muito boa, já que a trama estreia confortável, e com uma frente como essa, é possível que nada atrapalhe o andamento da história, nem a ausência de um ator. Em relação a audiência, a Globo entende que “Sol Nascente” estreia muito bem, já que pega o horário em alta, herdado de “Êta Mundo Bom”, o maior desafio será manter, e não necessariamente elevar os números.

"Sol Nascente" estreia nesta segunda, 29 de agosto (Foto: Reprodução/Globo)

“Sol Nascente” estreia nesta segunda, 29 de agosto (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar