Novelas

“Sol Nascente”: Desconfiada, Alice começa a investigar César

Nos próximos capítulos de “Sol Nascente”, você verá que após muita enganação, finalmente, Alice (Giovanna Antonelli) vai aceitar investigar César (Rafael Cardoso). Tudo começa quando Alice resolve passar a conta da Arraial para ser administrada por Felipe (Marcelo Faria). No entanto, ao tirar sua conta da empresa de Sócrates (Cláudio Mendes), ela estará atrapalhando o esquema de desvio de César.

César vai fazer de tudo para que Alice mude de ideia e não coloque as suas contas sob a supervisão de Felipe. A partir daí, Alice ficará cada vez mais desconfiada, e logo vai tratar de ir conversar com Mario (Bruno Gagliasso), que por sua vez, acabará lhe dando razão, dizendo que César com certeza tem culpa no cartório, e que certamente ele está envolvido na explosão das traineiras.

Veja também:

No final das contas, Alice e Mario chegarão a conclusão de que devem realmente investigar César, de forma tranquila, para não estragar o plano. No geral, Mario ainda vai dizer para Alice que ela deve ensaiar uma reaproximação com César a fim de saber o que está acontecendo, e só aí ela saberá de tudo.

Alice finalmente enxergará a verdade (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar