Novelas

“Sol Nascente”: Damasceno achará Geppina

Nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente”, Damasceno acabará descobrindo o novo endereço de dona Geppina e seu marido Gaetano, para investigar o casal ele mentirá e irá dizer que é um parente distante. Ele só achará Geppina por conta do site da padaria.

Peppino sem saber do passado de sua vó colocará a foto dela no site para atrair clientes e assim Damasceno encontrará ela. “Bingo! Ali estão, são eles, Elisa [Luma Costa]: os dois!”, dirá o detetive.

Então Damasceno juntamente com Elisa irá a padaria de Geppina e chamará ela pelo seu verdadeiro nome. “Como tem passado, dona Filumena Giunchetti?”, perguntará o detetive. “O moço me chamou de quê?”, perguntará ela assustada. “Filumena, non é a senhora?”, dirá ele que fará a mulher passar mal.

O rapaz ficará preocupado mas insistirá em chama-la pelo seu nome verdadeiro. “… o que tem a senhora, tá com a tal da doença do mosquito, a xacundunga? Perché io só falei o nome dela, Filumena”, disparará.

Veja também:

Então Gaetano tentará desviar do assunto: “O nome dela é Giuseppina de Angeli, o mio é Gaetano e o seu é Bateu em Porta Errada. Passar bem! E a padaria tá fechada, motivo de Filumena. Quer dizer, de vertigem! Via, via!”.

Ele ainda falará que Damasceno é da máfia, então ele aproveitará e disparará: “Eu?! Da máfia!? Ai, se a alma da minha falecida noninha Donata Giuchetti escuta”, dirá ele. “O quê? Tua nonna… Donata Giuchetti?”, dirá Geppina. “É, a vossa prima, Donata. Aquela…”, dirá Gaetano caindo na conversa do homem.

Damasceno (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Damasceno (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Você também pode gostar